Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





CVMA: III Gala

por JM, em 12.12.12

 

Já é conhecida a data da III Gala dos Cabo Verde Music Awards - 9 de Março de 2013. O local da festa da música nacional ainda não é conhecido.


Segundo a organização, esta gala vai premiar os trabalhos musicais que tenham sido editados ou lançados digitalmente e comercializados entre os dias 01 de Outubro de 2011 e 30 de Setembro de 2012.

 

A organização ainda está a definir os nomes que irão compor as comissões locais que, à semelhança do ano passado, fazem a primeira triagem dos melhores trabalhos por região: Europa do Norte; Europa do Sul e Centro; América e África, serão as áreas de atuação de cada uma das comissões.Cada comissão é composta por três elementos que são personalidades reconhecidas nas áreas de produção ou divulgação musical.

Em Dezembro são indicados, pela comissão do júri-principal, os nomeados por categoria após uma análise da primeira triagem feita pelas comissões locais. É o júri totalmente independente da organização, que faz a escolha dos nomeados e vencedores por cada categoria.

 

Segundo, o regulamento que determina que nenhum jurado pode manter-se nessas funções mais do que dois anos consecutivos, os CVMA 2013 terão um novo Presidente do Júri, que vai substituir Giordano Custódio, bem como novos membros da comissão principal de jurados.

Recordamos que os CVMA são um evento organizado pela GMS Entertainment que tem como responsabilidade a produção e execução da Gala Anual.

 

A organização dos CVMA está ainda a ponderar fazer algumas pequenas alterações no regulamento que serão prontamente anunciadas.

 

Artigo: Sapo.cv

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:06


2 comentários

De João Sá a 13.12.2012 às 06:10

Olá :)

Este post está em destaque Na Rede na homepage do SAPO Cabo Verde (http://sapo.cv).

Lembro que poderá sempre ver o histórico dos destaques na homepage dos Blogs: http://blogs.sapo.cv/.

De JM a 14.12.2012 às 10:20

Oi!! João. É uma maravilha o post estar em destaque. Estaremos a postar mais artigos. Fique bem!

Comentar post







Alguma sugestão em relação ao nosso Blog?