Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




 

A Djeny Produções surgiu a 4 de Março de 2011 fundada porDjeny Ferreira filha de  Leonel Almeida musico Cabo Verdeano que transmitiu  sempre um bom gosto musical e a cultura da sua terra mãe. Djeny  decidiu lutar pela divulgação da cultura de Cabo Verde, País de origem de seus pais.

 

 

 

 

Estreou-se como produtora de eventos organizando o seu primeiro evento  com o grande musico  Cabo Verdeano Grace Évora.

 

A 31 de Outubro de 2011 Djeny foi convidada a fazer parceria com outras pessoas para mais um grande evento de Grace Evora em Lisboa no espaço TMN.

 

Em Dezembro de 2011 viajou para Angola aonde organizou juntamente com a empresa Helmarc 2 grandes  shows com Grace Évora a sua banda e seus convidados especiais como Djim Job, Manu Lima,  Calu Monteiro, Yuri da Cunha, Maya Cool, Ary, Matias Damasio e Calado Show  com o apoio de Helmarc, Banco Bai entre outros

 

Em Abril de 2012 o aniversario da Djeny foi em grande no  espaço B.Lezaao som do grande artista Grace Évora e Convidados como Ritinha Lobo, Jorge Neto, Gerson Marta, Calu Moreira e Nelson Freitas com o apoio da Sapo CV, RDP Africa, Cabolux entre outros.

 

A 6 de Junho de 2012 Organiza mais 2  Eventos em Lisboa com a grande banda de Cabo Verde Splash que reside na Holanda com o apoio da Sapo CV, RDP Africa, Cabolux entre outros.

 

A 6 de Julho de 2012 grande evento com mais um dos grandes artistas de Cabo Verde Beto Dias no espaço TMN em Lisboa com o apoio da TMN, com o apoio da Sapo CV, RDP Africa, Cabolux, jornal, Ticketline, Fnac, Agências Abreu, Worten entre outras.

 

A 2 de Agosto de 2012 a Grande Homenagem ao Biús com grandes musicos e artistas convidados como: Luiz Caracol, Maria Alice, Leonel Almeida, Miroca Paris, Calú Moreira, Joceline Medina, Marizia do Rosário, Paló, Kalu Ferreira, Vaiss, Costaneto, Nir Paris, Moisés, Lucio Vieira, Rolando, Mick Trovoada, André Moreira, Inês Vieira, Ivan Gomese com o apoio da Sapo CV, Cabolux, Nuno Augusto e David Santos.

 

A 10 de Agosto de 2012 mais um Evento de Djeny com  parceria doMercado da Ribeira com o cantor revelação Charbel convidada especialDeejay Myah Rodrigues.

 

Em Meados do mês de Outubro de 2012 Djeny foi convidada a participar como membro da comissão de juri dos CVMA o trabalho arduo teve continuidade até ao mês de Janeiro de 2013.

 

A 28 de Fevereiro de 2013 viajou para Angola propriamente para a cidade de Luanda onde participou em mais um grande evento "Festival Sons do Atlantico" levando mais uma vez a Cultura de Cabo Verde com mais um grande artista "Beto Dias" com o apoio do  Banco Atlantico  e do Governo da província de Luanda.

 

 

Fonte: djenyproducoes.comunidades.net

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:11










Alguma sugestão em relação ao nosso Blog?