Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




 

B0_T57RCEAAPI8b.jpg-large

 «Mínimos» já é um sucesso internacional e traz de volta as personagens reveladas pela saga «Gru - O Maldisposto», prometendo mais revelações sobre as suas origens.

 

 Foi tal a popularidade conquistada pelos bonecos de cor amarela Mínimos nos filmes «Gru - O Maldisposto» que tiveram direito ao seu próprio filme, com estreia marcada para 23 de julho em Portugal.

 

Já um sucesso nos vários países onde já estreou antes de chegar este fim de semana aos EUA, «Mínimos» promete revelar a história dos seres desde os primórdios dos tempos, servindo sempre o mais maldisposto dos mestres, desde o dinassauro T-Rex ao imperador francês Napoleão, até chegarem aos anos 1960 e a Scarlet Overkill.

 

Esta tem a voz de Sandra Bullock na versão original, onde também estão Allison Janney e Jennifer Saunders, mas as vozes para os Mínimos ficaram todas por conta de atores masculinos.

 

Confrontado com esta situação numa entrevista ao The Wrap, o realizador francês Pierre Coffin apontou para a natureza das personagens em jeito de explicação.

 

«Vendo como são frequentemente patetas e estúpidos, não consigo imaginar os Mínimos a serem raparigas».

 

CinemaSapo

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:27







Alguma sugestão em relação ao nosso Blog?