Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





O QUE NOS UNE

por Kabuverdianu, em 26.07.14

De acordo com a resolução 23/2014, o Primeiro-ministro de Cabo Verde decretou 2014 como o Ano de Solidariedade para com as Pessoas com Paralisia Cerebral de Cabo Verde.

 


Ao abrigo desta resolução, o Ministério da Juventude, Emprego e Desenvolvimento dos Recursos Humanos, em parceria com a associação Acarinhar; Adef (S. Vicente) e Ardepti-SN (S. Nicolau) está a executar um plano de ação que inclui a produção de uma campanha de sensibilização; ações de formação e capacitação de pessoas com Paralisia Cerebral; empoderamento de famílias com pessoas com paralisia cerebral; reabilitação habitacional de famílias com pessoas com paralisia cerebral; programa de vigilância e registo nacional da Paralisia Cerebral; entre muitas outras ações.

A Campanha Nacional de Sensibilização, chama-se “O que nos une” e tem como mote a frase – “São mais as coisas que nos unem do que aquelas que nos separam”.

Trata-se de uma campanha de promoção da inclusão, onde pessoas sem deficiência surgem, lado a lado, com pessoas com paralisia a fazer exatamente as mesmas atividades.

 

Fonte: O QUE NOS UNE

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:20










Alguma sugestão em relação ao nosso Blog?