Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




f_00024a.jpg

 

Na 7ª edição do festival Badja ku Sol, foi anunciado pelo cantor Djodje que Joceline Medina vai passar a fazer parte da produtora Broda Music. A cantora afirmou estar "muito feliz" com esta decisão.

 

Com esta ida para a Broda Music, Joceline Medina passa a ter o nome artístico de  "Josslyn" e a artista promete várias mudanças, inclusive no estilo musical.

 

Em breve, a cantora conta ter no mercado o seu primeiro álbum. O que Josslyn promete manter é a sua irreverência e presença em palco.

 

Falando à imprensa no âmbito do Festival Badja ku Sol, Djodje afirmou ainda que Joceline foi “recebida de braços abertos” pela produtora.

 

Natural da ilha de Santo Antão, Joceline Medina saltou para a ribalta com a sua participação na quarta edição do programa televisivo “Ídolos”, em Portugal, onde estudava na altura. Após o programa, a jovem cantora deu seguimento à sua carreira artística tendo passado por vários palcos e feito colaborações com artistas de diferentes estilos musicais.

 

A Broda Music foi fundada a 14 de Janeiro de 2009 pelos artistas Djodje, Ricky Boy e Peps "Tia Beba" (irmão de Djodje). Na sua carteira de artistas estão: Djodje, Ricky Boy, Dj Snake.E, Dynamo, Kady, Mário Marta e agora Josslyn.

 

Broda Music fundadu na 14 di Janeru di 2009 pa artistas Djodje, RickyBoy y Peps “Tia Beba” (irmon di Djodje).

 

RLCV

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:32







Alguma sugestão em relação ao nosso Blog?