Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




download (1).jpg

 

 

Praias de encanto... Aguas cálidas e areais brancas
 
Muitos chamam-na de Ilha das Dunas ou da Morna, mas poderia ser também chamada de ilha dos “mil e um ilhéus”, visto que se encontra rodeada por pequenas ilhotas que encantam com admiráveis paisagens naturais.
 
A ilha possui cerca de 55 km de areais alvos e águas azul-turquesa e é, de todo o arquipélago, a que se encontra “mais perto” do continente africano. A procura desta ilha motiva-se pelos momentos de grande lazer em águas quentes e apaixonantes e, claro, pelo clima sempre quente todo o ano. Dunas e oásis, tamareiras e palmeiras, praias extensas e águas irresistíveis retratam os encantos desta ilha, que com os quentes ventos alísios propiciam desportos junto ao mar e dentro dele. O “Deserto de Viana”, a localidade piscatória de “Spinguera” e a Planície do Campo da Serra, para além da Praia de Santa Mónica e de Ervatão, constituem pontos de visita obrigatória. A morna, essa, ouve-se por toda a ilha, no final das tardes, ritmadas por esta melodia, em poemas variados. A ilha possui um aeroporto internacional com ligação aos principais mercados emissores.
 
 
Venha com a família conhecer o paraíso
 
A ilha da Boavista é um paraíso para quem procura a tranquilidade e o relaxamento, brindando o visitante com 55 kms de belíssimas praias, de areia fina e branca como neve, e de um mar de água turquesa e translúcida.
 
 
O turismo na ilha da Boavista é uma aposta recente, pelo que as unidades hoteleiras são modernas e bem equipadas, oferecendo todas as condições para umas férias de sonho, num ambiente tranquilo e inesquecível.
 

jpg_0O-_22_.jpg

 

 
O paraíso das crianças
 
A Boavista é o local ideal para umas férias em família, sobretudo com crianças, que encontram diversão nas águas mornas da ilha. As unidades hoteleiras foram pensadas com vista ao alojamento de casais com filhos, em regime de all inclusive, onde a animação é uma constante.
 
 
O paraíso dos amores
 
Romântica por excelência, a ilha da Boavista é também o paraíso dos apaixonados, que encontram nos recantos da ilha momentos de partilha e descoberta a dois. As fabulosas praias, muitas vezes desertas, convidam a longos passeios à beira-mar, fazendo deste um destino privilegiado para jovens casais.
 
 
Fonte: TurismoCV
PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:14
editado por Kabuverdianu a 24/7/15 às 16:08










Alguma sugestão em relação ao nosso Blog?