Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




 

A organização dos Cabo Verde Music Awards (CVMA) anunciou esta segunda-feira, 20, os quatro novos nomeados para as categorias de Melhor Reggae/ReB/House, Melhor Álbum Electrónico, Melhor Video Clip e Música do Ano.

 

Essas novas indicações surgiram depois de o artista Djodje, autor do recente álbum “Feed Back” e a dupla TLDreamz constituída por Lonny Johnson e Tó Semedo, autores dos sucessos “Dja ka da” e mais recentemente “Undi da ki panha” terem declinado as nomeações por não concordarem com a forma como as mesmas foram feitas.

A organização explicou, em nota, que aceitam a posição dos artistas, uma vez que é direito deles não aceitarem as nomeações que o júri decidiu atribuir-lhes.

 

Seguindo o regulamento do evento, a organização anunciou novas nomeações. Assim sendo, os temas “A si ki no ta vive” do Dj Nos Manera e Chachi Carvalho “Cab Verde” do grupo de São Vicente Domu Afrika juntam-se a “Angel” do Dj Elvis na categoria Melhor Reggae/ReB/House, os álbuns “Sem Limite” e “Stereo-Life” de Mika Mendes e William Araújo, respetivamente ficam junto com “Elevate” de Nelson Freitas no Melhor Álbum Eletrónico.

 

Jennifer Dias entrou também com o tema “Rest avec moi” na categoria Melhor Video clip juntamente com “Bo tem Mel” de Nelson Freitas e “Trabessado” de Neuza e ainda Ló ganhou mais uma indicação com a música “Sem futuro” na Melhor Música do Ano, prémio que irá disputar com “Bo tem mel” e “Trabessado”.

 

Fonte: ANação

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:23










Alguma sugestão em relação ao nosso Blog?