Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




11260816_807935992660098_9035635263935681143_n.jpg

 

Infelizmente, a situação não é assim tão real! Convido os Dirigentes da IFH e pessoas interessadas que visitem o empreendimento de "Casa para Todos" em Palmarejo Grande-Praia 1.2, com vista a tirarem as conclusões do que digo.

 

Falta de transparência no processo, discriminação no atendimento, informação destorcida da parte de determinados responsáveis da IFH, mau tratamento dado aos compradores, morisidade na resposta às reclamações relacionadas com as anomalias decorrentes da irresponsabilidade conjunta da (s) Empresa(s) construtora(s) e da IFH que não fiscaliza obras.

 

O abandono desse património do Estado e já em parte também património de muitos de nós que já compramos constituem algumas das realidades da "Casa para todos", as que deixo aqui registado. Tudo isso, sem dizer que no empreendimento de Palmarejo Grande-Praia 1.2 já vai no terceiro mês que muitos dos moradores não têm água nas suas casas devido à rotura na rede geral que dá acesso a essas casas; assim como é tão vergonhoso e desmotivador ver Apartamentos ainda por habitar a ruir por causa da infiltração de àgua da referida rutura e  a parte comercial também à venda com vidro partido na janela durante muito tempo; sem falar de outros mal-estares que a real situação vem trazido. E há mais e tudo do conhecimento da IFH.

 

@MK

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:00










Alguma sugestão em relação ao nosso Blog?