Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




 

 

A FICASE recebeu do Governo Suíço um donativo de 149 Toneladas de Leite em pó, equivalente a 108.000.000$00 (cento e oito milhões de escudos). O produto doado por este Governo em Cooperação com o Governo de Cabo Verde, será distribuído a cerca de 90.000 (noventa mil) alunos das escolas do Ensino Básico e Jardins-de-infância, a nível nacional durante 1 ano lectivo.


A cerimónia de entrega do donativo teve lugar no dia 06 de Novembro pelas 18h00, no armazém central da FICASE e conta contou com a presença dos representantes do Ministério das Relações Exteriores de Cabo Verde, do Ministério dos Negócios Estrangeiros Suíço, do Presidente da FICASE, bem como de um grupo de alunos, em representação de todas as crianças beneficiadas por este projecto, que deixaram uma mensagem de agradecimento ao Governo Suíço e á FICASE.

 

 

 

A expectativa é de continuar a contar com participação do Governo Suíço no fornecimento de Leite em Pó que contribui de forma estruturante para o enriquecimento da dieta alimentar das crianças, melhorando desta forma a sua condição nutricional criando condições para um bom desenvolvimento do processo de ensino aprendizagem.
O apoio do Governo suíço à FICASE teve início em 2008, com 83 toneladas de leite, passando este ano 2012 para 149 toneladas.

 

Fonte: FICASE

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:46










Alguma sugestão em relação ao nosso Blog?