Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Cabo Verde venceu a Tunísia por 2-0 e qualificou-se para o play-off africano de acesso ao Mundial2014.

«Fomos superiores mas não podemos perder a humildade»

Lúcio Antunes colocou um travão na euforia cabo-verdiana, após a vitória dos Tubarões Azuis frente a Tunísia e consequente passagem para o play-off africano de apuramento ao Mundial.

A seleção cabo-verdiana foi à Túnis vencer a Tunísia por 2-0 e alcançar o primeiro lugar do grupo B. Lúcio lembra que ainda faltam dois jogos para se chegar ao Mundial2014 e que tudo pode acontecer. Para o selecionador cabo-verdiano, os adeptos da Tunísia ajudaram na vitória dos Tubarões Azuis.

«Tentamos, com determinação, dignificar o país, respeitando sempre o adversário que é poderoso e que estava a ser apoiado por milhares de adeptos. Mas sabíamos que em desvantagem o público virava contra eles e nós jogamos com isso, colocando em prática o que treinamos durante a semana. Mas é preciso ter os pés no chão, isto é uma estafeta, não é como começa mas sim como termina», disse, aos microfones da Rádio de Cabo Verde.

O selecionador de Cabo Verde fez ainda a seguinte análise do encontro.

«O jogo foi bom, entre duas boas equipas. Cabo Verde soube marcar nos momentos em que esteve melhor, pela sua qualidade de passe, determinação. Sofremos quando tivemos de sofrer mas penso que foi a vitória da melhor equipa. Fomos superiores mas não podemos agora perder a nossa humildade, senão estaremos a dar um trunfo aos nossos adversários no próximo jogo», sublinhou Lúcio Antunes, que afirmou que o apuramento é fruto do trabalho de várias pessoas.

«Este é o resultado do trabalho da Federação, do Governo, de todos os cabo-verdianos que nos têm apoiado, embora nem sempre da melhor forma. Mas isso são ´contas de outro rosário`», disse em Rades, em declarações à RCV.

 

Fonte:Sapo.cv

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:25










Alguma sugestão em relação ao nosso Blog?