Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




rejectors gang+jerk of cape verde

Rejectors Gang - é um grupo de dança nascida na cidade da Praia/Cabo Verde. De entre vários estilos de Sreet Dance, nomeadamente Poppin, lockin, Lin rock with, ragga jam, krump, b-Boy, Up Rocking, Wacking/Punking, dubstep, Dancehall, new style, o grupo opta pelo jerkin (estilo emergido em Los Angeles/California).

 

O grupo foi Inicialmente Criado Por Alessandro Carvalho e Márcio Alexandre sobre a designação de Fresh Boys. Para depois ser mudada para Rejectors Gang e atrair mais membros, particularmente Cassius Spencer e Paulo Semedo (PH). E ainda elementos como Bruno Barbosa, Patrick Adriano e Helduys.

 

A Motivação do grupo levou a criação de páginas no youtube, facebook, para a divulgação de fotos e Vídeos do grupo. Com aparição do grupo, este teve a oportunidade de participar em eventos de categoria nacional no auditório nacional de Cabo Verde e em outros eventos e Concursos. Os Rejectors Gang participaram no Programa “Kasetada” (da V!VA IMAGENS). Um programa que visa procurar e divulgar jovens talentos de Cabo Verde.

 

 

De fones de ouvidos e rádios no ombro, esses jovens dançavam nas ruas e praças do Palmarejo, Plateau, e Achada Santo António. Ao som do jerk, aos aplausos do público, os movimentos eram ricos e precisos, movimentos que emocionavam os públicos que paravam para admirar esses jovens artistas. Com desenrolar dos passos os elementos tiveram que separar para seguirem os estudos universitários. Todavia, os vídeos feitos e os fãs são eternos, assim como o lema que os guia “Jerk can’t Die”

 

 

Grupo: Rejectors Gang

 

Elimentos: Alessandro Carvalho, Márcio Alexandre, Cassius Spencer, Paulo Semedo, Bruno Barbosa, Patrick Adriano e Helduys

 

Estilo: Jerk

 

Facebook:"Cape Verde’s Got Talent" - http://www.facebook.com/pages/Cape-Verdes-Got-Talent/631354800227503?ref=hl

 

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:13










Alguma sugestão em relação ao nosso Blog?