Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Caso vença o Gana, a seleção de Cabo Verde vai receber mais 1.000 contos.

Tubarões Azuis recebem mil contos se passarem os "quartos"
A empresa de telecomunicações, CVMóvel, patrocinadora oficial dos Tubarões Azuis, vai disponibilizar mil contos (cerca de 9 mil euros) à seleção cabo-verdiana de futebol devido à passagem para os quartos de final. O bónus de desempenho inicialmente previsto para esta fase era de 250 contos.

Segundo adianta a empresa, a reformulação deste bónus de desempenho deve-se «à magnífica prestação dos nossos bravos no CAN, e uma estadia mais prolongada na África do Sul». Assim o bónus de desempenho pela passagem aos "quartos" rende mil contos à seleção. Se vencerem o Gana, na partida de sábado, dia 2, e passarem à meia final, os Tubarões Azuis recebem mais um milhão de escudos. O mesmo acontece se passarem à final.

Se vencerem o CAN, a patrocinadora oficial já disponibilizou um bónus de dois mil contos. Como já tinha sido adiantado pelo SAPO Desporto, o bónus aumenta à medida que os Tubarões ultrapassam as diferentes fases rumo à final, e perfaz um total de cinco mil contos.

A empresa vai continuar a patrocinar a projeção de jogos da seleção de Cabo Verde. No próximo sábado, o Fun Park vai novamente estar aberto. Os bilhetes de entrada são de 200 escudos para adultos, e 50 escudos para crianças. A verba reverte a favor dos Tubarões Azuis. Após o jogo contra o Gana, a festa continua, «independentemente do resultado», adianta a empresa.
Fonte: Sapo.Desporto
PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:35










Alguma sugestão em relação ao nosso Blog?