Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Dois funcionários do Grupo Calú e Ângela, Praia, foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira, 21, por dois assaltantes encapuzados e armados que lhes roubaram três mil e 600 contos que levavam numa viatura para depositar no banco. Os autores do crime ainda não foram identificados pela Policia Nacional.

Ladrões assaltam carro de Calú e Ângela e levam 3.600 contosAo que asemanaonline apurou junto de fonte policial, faltavam poucos minutos para as 8h00 de segunda-feira quando os dois funcionários saíram do supermercado do Bairro Craveiro Lopes num carro para depositar os 3 mil e 600 contos no banco.

Na descida do bairro, os funcionários foram bloqueados por um veículo que discretamente os seguia desde que saíram do estabelecimento comercial.

Ao tentar fazer marcha-atrás, foram surpreendidos por dois meliantes encapuzados e armados. Depois de os ter imobilizado com uma arma, os ladrões levaram o dinheiro, pondo-se em fuga logo de seguida.

Uma das vítimas ainda correu atrás do carro dos assaltantes para ver qual o trajecto que seguiam, mas, como dispararam vários tiros, o lesado teve que recuar.

O caso já está sob alçada da Brigada de Investigação e Combate à Criminalidade (BICC).

 

Fonte: ASemana

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:35










Alguma sugestão em relação ao nosso Blog?