Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Na noite passada…

por JM, em 09.01.13

Sabes de uma coisa?

Na noite passada contigo sonhei!

Estavas tão belo e sorridente,

Com um olhar tão brilhante

E no meu coração um fulgor ardente!

Na verdade te avistei ao longe

E com passos lentos de mim foste aproximando,

Uma sensação estranha de mim foi se apoderando

Senti um frio que Minh ‘alma queimava

Senti um calor que me gelava por dentro

Senti um descontentamento que me fazia sorrir

Senti tudo e nada…

Ah!

Na noite passada contigo sonhei

Foi uma real fantasia

E de volta ao meu solitário mundo

Só consigo sentir o sabor doce-amargo

Do sonho da noite passada…

 

Autoria: Marleny Fontes de Pina

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:13







Alguma sugestão em relação ao nosso Blog?