Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





CVMA 2013

por JM, em 17.11.12

A organização dos CVMA já definiu as comissões regionais que, à semelhança do ano passado, vão fazer a primeira triagem dos melhores trabalhos por região: Europa Ocidental e Europa Central e do Leste; América e África. Cada comissão regional vai selecionar quatro possíveis nomeados para cada região. Esta escolha é feita até 12 de Novembro.


Segundo informa a organização dos Cabo Verde Music Awards, CVMA, já estão constituídas as comissões regionais para - Europa Ocidental e Europa Central e do Leste; América e África. No que diz respeito à Ásia, a organização dos CVMA, questionada pelo SAPO, responde que esta região é tratada diretamente pelo júri final por não haver aí produção musical que justifique a constituição de uma comissão própria. 

Este ano os CVMA constituíram as comissões regionais, cada uma com pelo menos três membros, que têm a função de fazer, até ao dia 12 de Novembro, a primeira triagem dos 4 possíveis nomeados para cada região. Cada comissão é composta por elementos que são personalidades reconhecidas nas áreas de produção ou divulgação musical.

A segunda fase, que acontece entre 19 de Novembro a 7 de Dezembro, a comissão principal, composto por três elementos, vai escolher quatro nomeados por categoria.

Cada comissão regional tem um coordenador que integra o júri dos CVMA na terceira e última fase - a fase da escolha do vencedor por categoria e que fica concluída até 15 de fevereiro de 2013.

A organização dos CVMA informa ainda que não tem envolvimento em nenhuma das fases mencionadas.

A edição de 2013 vai premiar os trabalhos musicais que tenham sido editados ou lançados digitalmente e comercializados entre os dias 01 de Outubro de 2011 e 30 de Setembro de 2012. A Gala acontece a 9 de Março em local ainda não divulgado

 

Artigo: Sapo  Noticias http://noticias.sapo.cv/especial/premios_cvma/1227352.html


PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:48










Alguma sugestão em relação ao nosso Blog?